Botão do Menu
imagem com um X para fechar o menu

 

Data Descrição
87 08 de Janeiro de 2013 Juízo Federal da 14ª Vara da Seção Judiciária de Pernambuco. Requisição de Pequeno Valor. Jurisdicionado. Reclamação no Conselho Nacional de Justiça. Alegado excesso de prazo para pagamento - Perda do objeto. Arquivamento.
85 08 de Janeiro de 2013 Segunda Turma Recursal da Justiça Federal no Ceará. Processo. Tramitação. Advogada. Reclamação no Conselho Nacional de Justiça. Alegada morosidade - Presente. Recomendação de inclusão do feito em pauta para julgamento.
207 24 de Janeiro de 2013 Primeira Turma Recursal da Seção Judiciária da Justiça Federal em Pernambuco. Processo. Tramitação. Jurisdicionado. Reclamação. Alegada morosidade - Decisão proferida. Perda do objeto. Arquivamento.
210 24 de Janeiro de 2013 Primeira Turma Recursal da Justiça Federal em Pernambuco. Processo. Tramitação. Jurisdicionado. Reclamação no Conselho Nacional de Justiça. Alegado excesso de prazo - Presente. Recomendação de inclusão do feito em pauta para julgamento.
205 24 de Janeiro de 2013 Juízo da 6ª Vara da Justiça Federal no Ceará. Processo. Tramitação. Jurisdicionado. Reclamação no Conselho Nacional de Justiça. Alegada morosidade - Processo com julgamento convertido em diligência. Citação de litisconsortes. Trânsito regular.
221 25 de Janeiro de 2013 Juízo Federal da 8ª Vara da Seção Judiciária da Paraíba. Execução de honorários. Reclamação do advogado. Alegada morosidade processual - Ausente. Inércia do causídico. Arquivamento.
222 25 de Janeiro de 2013 4ª Relatoria da Turma Recursal da Justiça Federal em Pernambuco. Tramitação de processo. Reclamação do advogado. Alegada morosidade - Processo julgado e aguardando transcurso do prazo para recurso. Arquivamento.

 

Imagem de x para fechar o mapa do site
Mapa do site