Ouvidoria
Última atualização: 03/04/2025
Sobre a Ouvidoria
A Ouvidoria é um canal permanente de comunicação entre o Tribunal Regional Federal da 5ª Região e o cidadão, por meio da qual a sociedade poderá obter informações processuais, denunciar, elogiar, reclamar e enviar sugestões sobre as atividades da Justiça Federal da 5ª Região. Para exercer o seu direito de denunciar, reclamar e sugerir, acesse o formulário eletrônico destinado a este fim clicando aqui.
 
Caso seja necessário, o interessado deverá, na sua solicitação, requerer acesso ao acompanhamento do pedido. Via de regra, as respostas são enviadas por e-mail, mas o usuário poderá, na sua solicitação, especificar o meio mais conveniente para envio da resposta à sua solicitação. O interessado poderá também manter contato conosco através do e-mail: ouvidoria@trf5.jus.br .
 
Para nos auxiliar a aperfeiçoar a prestação de serviço de Ouvidoria, após o encerramento da demanda, acesse aqui e selecione a opção Ouvidoria para preencher o formulário de avaliação de satisfação.
 
 
 

Ouvidoria

Sobre a Ouvidoria
A Ouvidoria é um canal permanente de comunicação entre o Tribunal Regional Federal da 5ª Região e o cidadão, por meio da qual a sociedade poderá obter informações processuais, denunciar, elogiar, reclamar e enviar sugestões sobre as atividades da Justiça Federal da 5ª Região. Para exercer o seu direito de denunciar, reclamar e sugerir, acesse o formulário eletrônico destinado a este fim clicando aqui.
 
Caso seja necessário, o interessado deverá, na sua solicitação, requerer acesso ao acompanhamento do pedido. Via de regra, as respostas são enviadas por e-mail, mas o usuário poderá, na sua solicitação, especificar o meio mais conveniente para envio da resposta à sua solicitação. O interessado poderá também manter contato conosco através do e-mail: ouvidoria@trf5.jus.br .
 
Para nos auxiliar a aperfeiçoar a prestação de serviço de Ouvidoria, após o encerramento da demanda, acesse aqui e selecione a opção Ouvidoria para preencher o formulário de avaliação de satisfação.
 
 
 
Setor Responsável pelo Conteúdo
Ouvidoria