Serviço de Informações ao Cidadão (SIC)
Última atualização:16/11/2020
O Serviço de Informações ao Cidadão (SIC) desse Tribunal funciona de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h.O telefone para contato é (81) 3425-9094 (este telefone se destina apenas a esclarecimentos sobre como formular requerimentos). O pedido pode ser:
- Apresentado através de formulário eletrônico
- Enviado por carta para o Serviço de Informações ao Cidadão - Setor de Protocolo Administrativo - Cais do Apolo, s/n - Edifício Ministro Djaci Falcão. Bairro do Recife - Recife – PE. CEP 50030-908;
- Protocolado / apresentado de forma presencial, no Serviço de Informações ao Cidadão - Setor de Protocolo Administrativo - Cais do Apolo, s/n - Edifício Ministro Djaci Falcão. Bairro do Recife - Recife – PE. CEP 50030-908.
Sobre a Ouvidoria
Ouvidoria é um canal permanente de comunicação entre o Tribunal Regional Federal da 5ª Região e o cidadão, por meio da qual a sociedade poderá obter informações processuais, denunciar, elogiar, reclamar e enviar sugestões sobre as atividades da Justiça Federal da 5ª Região. A estatística do total das demandas relativas ao ano de 2019, divididas por tipo de solicitação, encontra-se indicada na planilha abaixo, sendo digno de registro que, das 1.307 demandas abaixo relacionadas, apenas 04 ainda não foram solucionadas, representando um percentual de 99,7% de casos resolvidos, e 08 não foram atendidas, concebendo 99,4% das demandas atendidas.
Dados estatísticos - Ouvidoria janeiro a dezembro de 2019
Dados estatísticos - Ouvidoria 2019 | |||||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
janeiro | fevereiro | março | abril | maio | junho | julho | agosto | setembro | outubro | novembro | dezembro | TOTAL | |
Acesso à informação Pública | 4 | 3 | 2 | 8 | 14 | 5 | 12 | 7 | 3 | 5 | 8 | 7 | 78 |
Denúncia | 1 | 0 | 0 | 2 | 5 | 7 | 3 | 0 | 0 | 5 | 10 | 9 | 42 |
Elogio | 2 | 0 | 0 | 1 | 1 | 1 | 1 | 0 | 1 | 2 | 0 | 2 | 11 |
Pedido de Informação | 21 | 32 | 31 | 30 | 40 | 26 | 29 | 34 | 29 | 42 | 39 | 26 | 379 |
Pedido de Providências | 11 | 17 | 26 | 25 | 33 | 26 | 70 | 41 | 40 | 68 | 46 | 44 | 447 |
Reclamação | 5 | 14 | 7 | 7 | 23 | 20 | 19 | 14 | 17 | 20 | 18 | 15 | 179 |
Solicitação | 5 | 8 | 8 | 14 | 20 | 11 | 20 | 11 | 21 | 23 | 14 | 9 | 164 |
Sugestão | 0 | 0 | 0 | 2 | 0 | 0 | 2 | 1 | - | - | 1 | 1 | 7 |
Total | 49 | 74 | 74 | 89 | 136 | 96 | 156 | 108 | 111 | 165 | 136 | 113 | 1307 |
Mais informações:
(81) 3425-9577 |
(81) 3425-9741 |
(81) 3425-9062 |
BOAS PRÁTICAS
Última atualização:05/06/2019
- "Boas Práticas" desempenhadas pelas unidades jurisdicionais integrantes da Seção Judiciária do Estado de Pernambuco
- "Boas Práticas" desempenhadas pelas unidades jurisdicionais integrantes da Seção Judiciária do Estado do Ceará
- "Boas Práticas" desempenhadas pelas unidades jurisdicionais integrantes da Seção Judiciária do Estado do Rio Grande do Norte
- Projeto de Gerenciamento Matriarcal de Processos
- Manual das Práticas Cartorárias
- Sistema Informatizado para Acompanhamento das Penas e Medidas Alternativas
- "Boas Práticas" desempenhadas pelas unidades jurisdicionais integrantes da Seção Judiciária do Estado de Alagoas
- "Boas Práticas" desempenhadas pelas unidades jurisdicionais integrantes da Seção Judiciária do Estado da Paraíba
- "Boas Práticas" desempenhadas pelas unidades jurisdicionais integrantes da Seção Judiciária do Estado de Sergipe
DOCUMENTOS E ORIENTAÇÕES GERAIS
Última atualização:28/02/2019
Lista de Antiguidade | Data de Atualização |
---|---|
Juízes Federais da 5ª Região | 21/03/2017 |
Juízes Federais Substitutos da 5ª Região | 21/03/2017 |