Menu para dispositivos móveis
imagem com um X para fechar o menu
Voltar à página principal do Ranking da Transparência

A ouvidoria do TRF5 é um canal de comunicação entre o cidadão e o tribunal, que visa garantir os direitos e deveres dos usuários dos serviços judiciários. Por meio da ouvidoria, você pode registrar denúncias e reclamações sobre irregularidades, ilegalidades, abusos ou omissões praticadas por servidores ou magistrados do TRF5. Você também pode acompanhar o andamento das suas manifestações e avaliar a qualidade do atendimento prestado pela ouvidoria.

Para acessar os canais de registro e acompanhamento das denúncias e reclamações, acesse a lista abaixo.


26. Faça aqui o registro de denúncias e reclamações

Resolução CNJ nº 432/2021, art. 5º.

27. Saiba como acompanhar as denúncias e reclamações feitas ao serviço de ouvidoria

Resolução CNJ nº 432/2021, art. 5º

28. Avalie os nossos serviços de registro de denúncias e reclamações

Resolução CNJ nº 432/2021, art. 5º

Fechar mapa
Mapa do site