• SIC – Serviço de Informação ao Cidadão
  • Diretores administrativos da 5ª Região se reúnem no TRF5
    Última atualização: 16/04/2024 às 16:35:00



    Diretores administrativos das Seções Judiciárias da Justiça Federal da 5ª Região (JF5) se reuniram, nesta terça-feira (16), no edifício-sede do Tribunal Regional Federal da 5ª Região - TRF5, com o objetivo de alinhar ações em áreas estratégicas, como Gestão de Pessoas, Orçamento e Tecnologia da Informação (TI). Esta foi a primeira reunião presencial dos gestores em 2024.  

    Na pauta, temas relacionados a concursos, provimento de vagas, redistribuição de servidores, implantação de sistemas administrativos, teto de gastos, programação financeira, realização de curso na área de finanças, planejamento estratégico e Plano Diretor de Tecnologia da Informação (PDTI). A diretora-geral do TRF5, Telma Motta, comentou sobre a iniciativa. “É uma reunião de alinhamento, que é realizada periodicamente, sendo essa a primeira presencial do ano.  Nós projetamos, por exemplo, ações a partir da nossa capacidade financeira (TRF5) e, depois, vamos ajustando com as Seções”, explicou. 

    Participaram da reunião os(as) diretores(as) das Secretarias Administrativas das Seções Judiciárias: Gustavo Melo (AL), Raquel Rolim (CE), Albertino Pierre (PB), Izabel Furtado (PE), Breno Gomes (RN) e Alaim Nascimento (SE). Do TRF5, além de Telma Motta, estiveram presentes o diretor de Orçamento e Finanças do TRF5, Sebastião Campelo; a diretora de Tecnologia da Informação, Fernanda Montenegro; o diretor Administrativo da Corte, Marcelo Nobre; o diretor de Gestão de Pessoas, Onaldo Mangueira; o diretor de Gestão Estratégica e Governança, Robson Godoi; o diretor da Divisão de Informações Gerenciais, Provimento e Vacância, Luiz Eduardo Bandeira; a diretora da Divisão de Desenvolvimento Humano (Isaura Rodrigues); a diretora  da Divisão de Programação Orçamentária, Rosimeire Gregório; e a diretora da Divisão de Gestão Documental e Memória Institucional, Graça Reis. 


    Por: Divisão de Comunicação Social do TRF5





    Mapa do site