• SIC – Serviço de Informação ao Cidadão
  • NAS realiza pesquisa de interesse para cinco tipos de vacina
    Última atualização: 15/03/2024 às 11:24:00



    Com o objetivo de atuar junto a clínicas fornecedoras de vacinas e obter preços mais acessíveis para servidores e servidoras da Justiça Federal da 5ª Região (JF5), o Núcleo de Assistência à Saúde (NAS) do Tribunal Regional Federal da 5ª Região - TRF5 informa que está disponível, até a próxima quarta-feira (20/03), uma pesquisa de interesse para identificar o quantitativo de pessoas interessadas na imunização. Inicialmente, o levantamento será realizado entre integrantes do TRF5 e da Seção Judiciária de Pernambuco, incluindo os familiares.   

    A consulta abrange cinco tipos de imunizantes: Influenza Tetravalente (gripe); Herpes Zoster vírus inativo (Shingrix); Pneumocócica 13-valente (VCP13); Pneumocócica 23-valente (VPP23) e HPV nonavalente. É importante destacar que, se além do(da) servidor(a), algum outro integrante da família tiver interesse em participar da campanha, deverá responder um novo questionário.  

    A vacinação correrá às custas do(a) participante, que, no caso de ser beneficiário do TRFMED, poderá contar com reembolso parcial através do Programa Imuniza JF5. Mais informações podem ser obtidas na página do Programa.  

    Acesse aqui o formulário da pesquisa 

    Vacinação contra a gripe  

    As pessoas que tiverem interesse na vacinação contra a gripe devem responder o questionário o mais breve possível, pois uma campanha de imunização contra o vírus vai ocorrer no dia 03/04, tanto no TRF5 quanto na sede da JFPE. Para a ação, é necessário que o NAS tenha o quantitativo de interessados(as), não apenas para consolidar a quantidade de imunizantes que será solicitada, mas, também, porque o valor da vacina varia de acordo com o número de pacientes. A expectativa é de que cada dose custe em torno de R$ 70.   

    Dúvidas podem ser esclarecidas através dos ramais 9296 (Áurea), 9866 (Etelvina) ou 9935 (Regina).   

     

     


    Por: Divisão de Comunicação Social do TRF5





    Mapa do site