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  • Presidente do TRF5 e diretores administrativos se reúnem para avaliar gestão e planejar as ações de 2024
    Última atualização: 28/02/2024 às 19:46:00



    O balanço das atividades realizadas durante o primeiro ano da gestão do desembargador federal Fernando Braga e as iniciativas e projetos previstos para 2024 foram assuntos tratados na tarde desta quarta-feira (28), durante uma reunião do presidente do Tribunal Regional Federal da 5ª Região - TRF5 com diretores administrativos de diversas unidades. Também acompanharam o encontro o juiz federal auxiliar da Presidência, Alcides Saldanha, e a diretora-geral Telma Motta.  

    Foram apresentados trabalhos realizados pelas Diretorias de Tecnologia da Informação, Judiciária, Precatórios, Administrativa, Auditoria Interna, Orçamento e Finanças, Administração Predial, Obras e Serviços, Pessoal, Autogestão em Saúde e Gestão Estratégica.  

    Na pauta, temas como: quantidade de processos distribuídos e julgados; atualização, implantação e integração de sistemas; despesas; contratações compartilhadas; reformas; obras; realização de concurso público; capacitação de pessoal; consolidação do sistema DataJud; realização de auditorias; pagamento de precatórios e Requisições de Pequeno Valor (RPVs); e expansão da rede credenciada do plano de autogestão em saúde 

    Atento às apresentações, Braga agradeceu às equipes e disse estar aberto ao diálogo com todas as áreas para alinhar as ações e concretizar os projetos, a fim de garantir a excelência dos serviços prestados pelo TRF5. 


    Por: Divisão de Comunicação Social do TRF5





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