Última atualização: 19/02/2024 às 13:43:00
O Conselho da Justiça Federal (CJF) inicia, nesta segunda-feira (19/02), uma pesquisa de satisfação dos usuários que utilizam os serviços de Tecnologia da Informação (TI) oferecidos pelo Tribunal Regional Federal da 5ª Região - TRF5. O levantamento é direcionado ao público interno da Corte e busca identificar as oportunidades de melhorias na prestação dos serviços relacionados à TI, no âmbito do Tribunal.
A avaliação dos usuários será registrada por meio de um formulário eletrônico, disponível até o dia 1º/03. O questionário é composto por 28 perguntas, não necessita de identificação do respondente e pode ser preenchido em cerca de 10 minutos.
São abordados tópicos relacionados à qualidade dos equipamentos de informática, ao atendimento ao cliente, à disponibilidade e eficiência dos serviços e dos sistemas oferecidos. A pesquisa também permitirá o relato de críticas, além de possibilitar o registro de sugestões e elogios.
A Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI) do TRF5 ressalta a importância desta iniciativa para o constante aperfeiçoamento dos serviços de TI e convoca todos(as) os(as) usuários(as) a submeterem as suas contribuições.
Participe da Pesquisa de Satisfação do Usuários de TI do TRF!