• SIC – Serviço de Informação ao Cidadão
  • Novo sistema do TRFMED simplifica atendimento aos beneficiários
    Última atualização: 25/05/2023 às 18:47:00



    O TRFMED implantou um novo sistema para simplificar a forma de relacionamento com os seus beneficiários. Os magistrados e servidores que ainda não fazem parte do TRFMED e desejam aderir ao Programa devem utilizar o módulo Adesão On line. Para garantir a segurança dos usuários, um token será enviado para o e-mail institucional do solicitante, como forma de validar o pedido de inscrição. 

    As solicitações de adesão efetuadas até o dia 20 de cada mês terão sua cobertura assistencial iniciada no primeiro dia do mês seguinte. No caso das inscrições feitas entre os dias 21 e 30, a cobertura terá efeito a partir do dia 15 do mês seguinte.  

    Os beneficiários que já fazem parte do TRFMED e desejam incluir novos dependentes ou agregados devem acessar o Portal do Beneficiário. As solicitações de reembolso e cadastro nos programas de saúde, bem como requerimentos, recursos, elogios e sugestões também devem ser feitas, exclusivamente, pelo mesmo canal. Em breve, os usuários também poderão consultar, no portal, os extratos de utilização e coparticipação. 

    O acesso ao sistema também está disponível em aplicativo para dispositivos móveis, inicialmente para o sistema Android (o "app" pode ser localizado na Play Store buscando-se o nome "TRFMED") e, em breve, também para iOS. As orientações de acesso ao novo sistema podem ser consultadas no Portal Web do TRFMED.  

    Adesão online: https://vendaonlinetrfmed.facilinformatica.com.br/ 

    Portal do Beneficiário: https://novowebplantrfmed.facilinformatica.com.br/GuiasTISS/Logon 

    Portal Web: https://trfmed.trf5.jus.br/ 


    Por: Por: Comunicação TRFMED





    Mapa do site