• SIC – Serviço de Informação ao Cidadão
  • Cid Marconi recebe Troféu Sereia de Ouro, no Ceará
    Última atualização: 10/11/2022 às 16:59:00



    O desembargador federal Cid Marconi foi contemplado com o Troféu Sereia de Ouro, premiação conferida pelo Sistema Verdes Mares, um grupo cearense de comunicação que reúne os veículos TV Verdes Mares, TV Verdes Mares Cariri, jornal Diário do Nordeste, TV Diário, Rádio Verdes Mares, FM 93, Recife FM, Rádio Tamoio, Portal Verdes Mares e G1 Ceará.

    A cerimônia de entrega do troféu foi realizada no dia 4 de novembro, no Theatro José de Alencar, em Fortaleza. Também receberam a homenagem o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará, Ricardo Cavalcante; o presidente da Unimed Ceará, Darival Bringel; e o cartunista Mino Castelo Branco.

    A comenda, criada em 1971, já foi entregue a 196 homens e mulheres cearenses, reconhecidos pela capacidade de superar desafios e de se destacar nas mais diversas áreas de atuação, como ciências, artes, negócios, iniciativa privada e serviço público. Neste ano de 2022, o prêmio chega a sua 50ª edição.

    Voto de congratulação – Na sessão presencial da última quarta-feira (9), o Plenário do Tribunal Regional Federal da 5ª Região – TRF5 aprovou o voto de congratulação proposto pelo desembargador federal Leonardo Carvalho, também cearense, que homenageou o colega.


    Por: Divisão de Comunicação Social do TRF5





    Mapa do site