• SIC – Serviço de Informação ao Cidadão
  • Magistrados e servidores da 3ª e da 5ª Região trocam experiências sobre o PJe
    Última atualização: 07/11/2022 às 17:29:00



    O Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3) recebeu, na última quinta-feira (3/11), comitiva do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5) para uma reunião sobre boas práticas e ferramentas desenvolvidas pelas cortes no sistema Processo Judicial Eletrônico (PJe).

    A presidente do TRF3, desembargadora federal Marisa Santos, foi representada pela coordenadora dos Juizados Especiais Federais da 3ª Região (JEFs), desembargadora federal Daldice Santana.

    O desembargador federal Rubens Canuto e o juiz federal em auxílio à Presidência do TRF5 Hallison Rêgo Bezerra foram recebidos pela magistrada e pelo assessor de gestão de sistemas de informação do TRF3, David Panessa Bacelli. Estiveram também presentes os servidores Valfrido Santiago, Giselle Schmitz, Ricardo Schmitz e Leonardo Bucher, do TRF5.

    Para a desembargadora federal Daldice Santana, a Justiça Federal deve unir forças para garantir uma melhor prestação jurisdicional. “Os dois tribunais têm boas ferramentas desenvolvidas e vivenciam diferentes problemas. A ideia desse encontro é compartilhar o que temos, para tornar o PJe mais forte e robusto”, declarou.

    Segundo o desembargador federal Rubens Canuto, o encontro foi muito produtivo. “A reunião foi muito importante para alinhar os esforços dos dois tribunais no desenvolvimento do PJe, com vistas a um melhor atendimento dos usuários”, destacou.


    Por: Assessoria de Comunicação Social do TRF3





    Mapa do site