• SIC – Serviço de Informação ao Cidadão
  • Público já pode se cadastrar para votar nos finalistas do Prêmio de Inovação
    Última atualização: 29/09/2022 às 13:32:00



    No dia 25 de outubro, serão conhecidos os vencedores do Prêmio de Inovação Judiciário Exponencial, edição 2022. Até lá, o público já pode se cadastrar para participar da votação e escolher os(as) vencedores(as) de cada uma das sete categorias da premiação. Este ano, a Justiça Federal da 5ª Região (JF5) disputa o troféu em quatro categorias, sendo a instituição com maior quantidade de indicações entre as concorrentes. 

    Para ter direito ao voto, o(a) eleitor(a) deve fazer o cadastro na plataforma de votação Eleja Online, até o dia 23 de outubro. Já o período de votação acontecerá entre os dias 24 e 25 de outubro de 2022. Os(as) eleitores(as) acessarão a mesma plataforma para realizar a votação, utilizando o próprio e-mail como login e a senha de credenciamento que será enviada antecipadamente pelo e-mail nao_responder@elejaonline.com, e também por SMS e WhatsApp. Todo o processo é seguro e sigiloso.  

    O resultado final do Prêmio será divulgado durante a 6ª edição do Congresso de Inovação, Tecnologia e Direito (Expojud), que acontece entre os dias 25 e 27 de outubro, em Brasília. A premiação tem o objetivo de reconhecer e incentivar as iniciativas e projetos inovadores de tecnologia, de gestão e de projetos de inovação de instituições do Sistema de Justiça brasileiro. 

    Finalistas da JF5 

    Na categoria “Laboratórios de Inovação”, a JF5 concorre com o Programa “JF5 em Rede”. Já na categoria “Liderança Exponencial”, são finalistas o presidente do Tribunal Regional Federal da 5ª Região - TRF5, desembargador federal Edilson Nobre, e a diretora da Secretaria Administrativa da Justiça Federal do Ceará (JFCE), Raquel Rolim Pereira Galvão de Melo.   

    Também concorrem ao prêmio, na categoria “Executivo de Inovação”, o desembargador federal convocado do TRF5, Marco Bruno Miranda, além do juiz federal Bruno Teixeira, da Justiça Federal da Paraíba (JFPB). Além destes, a diretora de Tecnologia da Informação do TRF5, Fernanda Montenegro, é a representante da Corte na disputa final da categoria “Executivo de Tecnologia”.  

    Mais informações sobre os finalistas e a votação estão disponíveis no site do Judiciário Exponencial.

     


    Por: Divisão de Comunicação Social do TRF5





    Mapa do site