• SIC – Serviço de Informação ao Cidadão
  • Justiça Federal na Paraíba sedia Encontro dos Diretores da JF5
    Última atualização: 30/08/2022 às 17:19:00


    Direção Geral do TRF5 destaca o sucesso das contratações regionais, responsáveis por promover mais de R$ 8 milhões de economia em 2021

    Os gestores da Justiça Federal da 5ª Região (JF5) participaram, nesta terça-feira (30), de um encontro para debater temas de interesse da administração. O evento foi realizado na Subsede da Justiça Federal na Paraíba (JFPB), no DCT, com a abertura do presidente do Tribunal Regional Federal da 5ª Região - TRF5, Edilson Nobre, e do diretor do Foro da JFPB, juiz federal Manuel Maia. Os juízes federais Sérgio Murilo Queiroga e Bruno Teixeira de Paiva, vice-diretor do Foro e coordenador do Escritório de Inovação, respectivamente, também estiveram presentes.

    Na primeira reunião, a diretora-geral do TRF5, Telma Motta, destacou - para os diretores de Secretarias Administrativas das Seções Judiciárias vinculadas e os de Núcleos da JFPB - a necessidade de se ampliar as contratações regionalizadas em todas as áreas administrativas. “Em 2021, tivemos uma economia de mais de R$ 8 milhões nas compras regionais de Tecnologia da Informação. Queremos expandir para outras áreas e, para isso, precisamos regulamentar os caminhos, já seguindo pela nova lei de licitações”, afirmou. 

    Uma apresentação sobre as características e vantagens do Plano de Assistência à Saúde da Justiça Federal da 5ª Região - TRFMED foi realizada na sequência. A ação de sensibilização também foi transmitida por videoconferência (Teams) para magistrados e servidores da Seção Judiciária da Paraíba.

    O encontro foi finalizado com as Mesas Temáticas, momento em que os diretores tiveram a oportunidade de tratar sobre assuntos específicos das áreas da Diretoria Judiciária e BI; Gestão de Pessoas; Engenharia e Plano de Obras; Orçamento, Centro de Custos e PAC; Segurança Institucional; e Tecnologia da Informação.


    Por: Ascom/JFPB





    Mapa do site