• SIC – Serviço de Informação ao Cidadão
  • NOTA DE PESAR - TRF5 lamenta morte do servidor Roberto Cícero
    Última atualização: 02/06/2022 às 21:06:00



    O Tribunal Regional Federal da 5ª Região – TRF5 expressa a mais profunda consternação pelo falecimento, no fim da tarde desta quinta-feira (2/06), do servidor Roberto Cícero, 47 anos. Lotado na Subsecretaria de Tecnologia da Informação (STI), o servidor vinha lutando contra sequelas da Covid-19. 

    Bastante querido e elogiado por todos os colegas, Roberto ingressou no TRF5 como menor aprendiz, trabalhou como ascensorista (terceirizado), até ser aprovado em concurso e voltar à Corte, como servidor. “Roberto era quase como um filho para mim”, revelou Arnaldo Pereira, diretor da STI. “Participei de todo o crescimento dele (no Tribunal), de recepcionista de Gabinete a técnico de TI”, explicou. 

    “Estamos arrasados! Roberto era uma pessoa especial, um colega como poucos: sempre muito atencioso, educado, prestativo, competente, responsável. Deixa um exemplo de competência”, afirmou a servidora Lúcia Carvalho. 

    Roberto Cícero deixa a esposa, Sandra Maria de Lima, e dois filhos, Rodrigo Vinicius, de 6 anos, e Bernado Victor, 3 , aos quais o TRF5 manifesta toda a solidariedade.  

     O enterro acontecerá às 15h, no Cemitério de Santo Amaro.


    Por: Divisão de Comunicação Social do TRF5





    Mapa do site