• SIC – Serviço de Informação ao Cidadão
  • Inscrições abertas para o curso sobre Reforma Previdenciária destinado a servidores da Justiça Federal
    Última atualização: 12/05/2022 às 14:15:00



    O Conselho da Justiça Federal (CJF), por intermédio do Centro de Estudos Judiciários (CEJ), informa que estão abertas, até o dia 25 de maio, as inscrições para o “Curso Reforma Previdenciária” para servidores da Justiça Federal, a ser realizado no período de 31 de maio a 8 de julho, na modalidade a distância, com tutoria. Ao todo, serão ofertadas duas turmas, com 50 vagas cada. 

    O objetivo do curso, de 32 horas-aula, é desenvolver competências dos servidores no intuito a enfrentar as alterações acarretadas pela Emenda Constitucional n. 103/2019, no âmbito do Regime Geral de Previdência Social (RGPS) e do Regime Próprio (RPPS). 

    A ação educacional contará com a tutoria do juiz federal auxiliar da Corregedoria-Geral João Batista Lazzari e do juiz federal Fábio de Souza Silva, da Seção Judiciária do Rio de Janeiro.   

    O participante que obtiver o aproveitamento mínimo de 70% nas atividades do curso fará jus ao certificado, o qual será disponibilizado após o preenchimento da avaliação de reação da ação educacional.  

    Clique aqui para conferir mais informações e realizar a inscrição. 


    Por: Ascom/CJF





    Mapa do site