• SIC – Serviço de Informação ao Cidadão
  • Pleno do TRF5 retoma sessões presenciais
    Última atualização: 09/02/2022 às 17:53:00



    O Pleno do Tribunal Regional Federal da 5ª Região – TRF5 realizou, nesta quarta-feira (15/12), a primeira sessão presencial de 2022. O evento ocorreu em meio à retomada das atividades regulares no TRF5, nos termos da Resolução Pleno nº 31/2021, que estabelece que o Plenário deve se reunir presencialmente ao menos uma vez por mês, realizando, ainda, sessões virtuais e telepresenciais. Foi a primeira reunião presencial oficial desde o início da pandemia.

    Além do presidente do TRF5, Edilson Pereira Nobre Júnior, estiveram presentes no auditório do Pleno os desembargadores federais Paulo Roberto de Oliveira Lima, Francisco Roberto Machado, Paulo Machado Cordeiro, Rubens de Mendonça Canuto Neto, Élio Wanderley de Siqueira Filho, Leonardo Henrique de Cavalcante Carvalho e Roberto Wanderley Nogueira, além dos desembargadores federais convocados Bruno Leonardo Câmara Carrá e Leonardo Augusto Nunes Coutinho, que substituíram, respectivamente, os desembargadores Manoel de Oliveira Erhardt e Rogério de Meneses Fialho Moreira.

    Os desembargadores federais Vladimir Souza Carvalho, Fernando Braga Damasceno, Carlos Rebêlo Júnior, Alexandre Costa de Luna Freire e Cid Marconi Gurgel de Souza participaram telepresencialmente da sessão. Durante o julgamento dos processos, houve sustentações orais presenciais e a distância.

    De acordo com o calendário de sessões presenciais do Pleno do TRF5 para 2022, aprovado e divulgado em dezembro do ano passado, os novos encontros acontecerão nas seguintes datas: 9 de março, 6 de abril, 11 de maio, 1º de junho, 13 de julho, 17 de agosto, 14 de setembro, 19 de outubro, 9 de novembro e 14 de dezembro.


    Por: Divisão de Comunicação Social do TRF5





    Mapa do site