Portal TRF5 - Imprensa
  • SIC – Serviço de Informação ao Cidadão
  • Juízes federais são convocados para mutirão de julgamento de processos
    Última atualização: 21/07/2021 às 18:45:00



    O Tribunal Regional Federal da 5ª Região – TRF5 iniciou, nesta quarta-feira (21), um mutirão para agilizar o julgamento de processos criminais e de improbidade que tramitam na Corte. Para a realização dos trabalhos, que visam a cumprir as metas estabelecidas pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), foram convocados 12 juízes federais integrantes das Seções Judiciárias vinculadas.

    Ontem (20), o presidente e o corregedor-regional do TRF5, desembargadores federais Edilson Nobre e Élio Siqueira, respectivamente, promoveram uma reunião telepresencial com os magistrados para alinhar as ações realizadas no mutirão. Também acompanharam a reunião o juiz federal auxiliar da Presidência, Marco Bruno Miranda, a diretora-geral, Telma Motta, e o diretor da Secretaria Judiciária, Valfrido Santiago.

    Foram convocadas as juízas federais Carolina Malta (JFPE) e Isabelle Marne (JFAL), além dos juízes federais Arnaldo Pereira de Andrade Segunda (JFRN), Arthur Napoleão Teixeira Filho (JFPE), Carlos Vinícius Calheiros Nobre (JFPE), Fernando Escrivani Stefaniu (JFSE), Hallison Rêgo Bezerra (JFRN), Marcos Antônio Garapa de Carvalho (JFSE), Rafael Chalegre do Rêgo Barros (JFPB), Thiago Batista de Ataíde (JFPB), Thiago Mesquita Teles de Carvalho (JFCE) e Vinícius Costa Vidor (JFPB). ​


    Por: Divisão de Comunicação Social do TRF5





    Mapa do site