• SIC – Serviço de Informação ao Cidadão
  • SEI! 4.0: sistema ganha novas funcionalidades e layout mais moderno
    Última atualização: 16/06/2021 às 15:47:00



    A partir da próxima segunda-feira (21), o Sistema Eletrônico de Informações (SEI!) estará disponível para os usuários com muitas novidades. A ferramenta foi aprimorada e conta, agora, com um novo layout e novas funcionalidades, que vão garantir uma maior facilidade na produção, tramitação e gestão de documentos administrativos.
     
    Diversas funcionalidades foram aprimoradas, ampliando os recursos operacionais, de controle e de gerenciamento. Entre as novidades estão a disponibilização de mais filtros; maior acessibilidade para dispositivos móveis; controle de prazos de processos; possibilidade de usuários externos incluírem documentos; permissão para mais de um marcador em processo, com opção de cores; e memória de critérios de pesquisa. Outra possibilidade muito importante e solicitada por todos os usuários é o mecanismo para compartilhamento de processos entre instituições (SEI Federação).
     
    O usuário poderá ter acesso aos arquivos com todas as mudanças no SEI!, clicando no ícone “Novidades”, no canto superior direito da tela do Sistema. Quem tiver dúvidas sobre a utilização da ferramenta pode entrar em contato com a equipe de suporte a usuários da Subsecretaria de Tecnologia da Informação (STI), através do ramal 9002  e email  gssl@trf5.jus.br.


    Por: Divisão de Comunicação de Social do TRF5





    Mapa do site