• SIC – Serviço de Informação ao Cidadão
  • Junho Vermelho: edifício-sede do TRF5 recebe iluminação especial
    Última atualização: 02/06/2021 às 18:33:00



    Dando início às ações de apoio à campanha Junho Vermelho, o Tribunal Regional Federal da 5ª Região – TRF5 iluminou, nesta quarta-feira (2), o edifício-sede da Corte com a cor do movimento. O prédio ganhará iluminação especial todas as segundas, quartas e sextas-feiras do mês de junho, em uma iniciativa para conscientizar a população sobre a importância da doação de sangue.

    Além da iluminação, o Núcleo de Assistência à Saúde (NAS) do TRF5 realizará a divulgação de informativos periódicos, com dados gerais sobre o processo de doação de sangue, as medidas de segurança atualmente necessárias, as condições para ser um doador e a relação dos locais disponíveis para doação no Estado de Pernambuco. A marca interna da campanha inserida no portal da Corte e postagens sobre o tema nas redes sociais do Tribunal também são ações realizadas para divulgar o movimento.

    A adesão à campanha Junho Vermelho busca incentivar o espírito de solidariedade entre os colaboradores do TRF5 e minimizar o problema da queda significativa nos estoques dos hemocentros, agravada pela pandemia da Covid-19. ​


    Por: Divisão de Comunicação Social do TRF5





    Mapa do site