• SIC – Serviço de Informação ao Cidadão
  • Gestores do TRF5 poderão acompanhar sessões públicas de pregões eletrônicos em tempo real
    Última atualização: 10/05/2021 às 13:00:00



    A Secretaria Administrativa do Tribunal Regional Federal da 5ª Região – TRF5, através do Núcleo de Licitações, disponibilizará, a partir do próximo dia 12, um novo serviço para os gestores da Corte:  a transmissão das sessões públicas iniciais dos pregões eletrônicos, no sistema Comprasnet, por videoconferência. A iniciativa visa a tornar mais acessíveis e transparentes as informações sobre a tramitação dos procedimentos licitatórios. Assim, os interessados poderão acompanhar, em tempo real, os trabalhos realizados pelo pregoeiro e pela equipe de apoio.

    Além disso, os gestores também poderão interagir com pregoeiro e com a equipe de apoio e obter informações imediatas sobre o andamento do Pregão, tornando mais ágil e direto o acesso aos assuntos de seu interesse. O link para acessar a transmissão será disponibilizado, independente de solicitação, para a Unidade Técnica responsável pela análise da documentação do respectivo Pregão.

    Já os servidores que quiserem acompanhar a transmissão deverão solicitar acesso ao link através do e-mail  cpl@trf5.jus.br. Todas as informações sobre as licitações e contratos do TRF5 estão disponíveis no Portal da Transparência, no site da Corte.

    A primeira transmissão será realizada na próxima  terça-feira (12), a partir das 10h, referente ao Pregão Eletrônico nº 06/2021, cujo objeto é a contratação de empresa especializada na prestação de serviço, sob demanda, de locação de caçambas estacionárias.


    Por: Divisão de Comunicação Social do TRF5





    Mapa do site