Portal TRF5 - Imprensa
  • SIC – Serviço de Informação ao Cidadão
  • NDRH promove reunião de acolhimento com novas servidoras
    Última atualização: 04/05/2021 às 17:25:00



    O Núcleo de Desenvolvimento de Recursos Humanos (NDRH) do Tribunal Regional Federal da 5ª Região – TRF5 promoveu, hoje (4), uma reunião de acolhimento telepresencial com duas novas servidoras, que tomaram posse para os cargos de Técnico Judiciário – Área Administrativa. 

    O diretor da Subsecretaria de Pessoal, Onaldo Mangueira, e a diretora do NDRH, Isaura Aragão, deram as boas-vindas às servidoras Maria Eduarda Pestana e Andrea Lemos de Almeida. Durante o encontro, foram apresentados alguns aspectos relacionados à Corte, tais como: planejamento estratégico da Justiça Federal, ética no serviço público, história, composição e organograma do TRF5, incentivos à qualificação, assistência à saúde, entre outros. O servidor Eliabe Ferreira, da Subsecretaria de Pessoal, também participou da reunião.

    As reuniões de acolhimento promovidas pelo NDRH compreendem uma estratégia de integração, com o objetivo de facilitar o processo de adaptação, oferecendo aos recém-empossados uma visão sistêmica da instituição e favorecendo o alinhamento de suas expectativas à missão, visão e valores do TRF5.


    Por: Divisão de Comunicação Social do TRF5





    Mapa do site