• SIC – Serviço de Informação ao Cidadão
  • Vídeo da cerimônia de posse de Roberto Wanderley Nogueira já está disponível no YouTube
    Última atualização: 30/04/2021 às 14:43:00



    Já está disponível, no canal do Tribunal Regional Federal da 5ª Região – TRF5 no YouTube, o vídeo da cerimônia de posse do juiz federal Roberto Wanderley Nogueira como novo desembargador da Corte. O evento foi realizado na última quarta-feira (28), de forma híbrida, com a participação, tanto presencial quanto on-line, de autoridades políticas e jurídicas, familiares, amigos e alunos do magistrado.

    A cerimônia, conduzida pelo presidente do TRF5, desembargador federal Edilson Nobre, foi marcada pela emoção e por muitos elogios ao novo integrante da Corte. Cerca de 300 pessoas acompanharam o evento, transmitido pelos canais do TRF5 e da Escola de Magistratura Federal da 5ª Região (Esmafe) no YouTube e pelo perfil do TRF5 no Instagram.

    Roberto Wanderley Nogueira foi indicado à vaga pelo critério de antiguidade, tendo o nome aprovado por unanimidade pelo Pleno do TRF5. Ele, agora, ocupa a vaga deixada pelo desembargador federal Lázaro Guimarães, que se aposentou em fevereiro deste ano,  e integra o colegiado da Primeira Turma de Julgamento do TRF5. ​


    Por: Divisão de Comunicação Social do TRF5





    Mapa do site