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  • STI amplia horário de atendimento nas dependências do TRF5
    Última atualização: 20/11/2020 às 16:03:00



    A Subsecretaria de Tecnologia da Informação (STI) do Tribunal Regional Federal da 5ª Região-TRF5 informa que ampliou o suporte presencial aos servidores que, em obediência ao Ato nª 361/2020, da Presidência do Tribunal, estão trabalhando nas dependências da Corte. As atividades de suporte presencial da STI se estendem para o período da manhã, indo das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira, segundo o diretor da Divisão de Infraestrutura de Tecnologia da Informação (DITI), Arnaldo Leite Pereira. O atendimento aos servidores em regime de teletrabalho continua sendo realizado das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira.

    Canais de atendimento - A STI ressalta que, ao entrar em contato com o serviço de suporte, é importante que o usuário passe informações como telefone celular (preferencialmente com whatsapp), e-mail e foto do problema que deseja solucionar, quando possível. Além do ramal 9001 e do e-mail institucional atendimento@trf5.jus.br, a STI conta com os seguintes canais: (telefones e whatsapp): (81) 98796.1143, (81) 98609.0477 e (71) 99639.9476, das 9h às 13h. Já das 13h às 18h, os telefones de contato são: (74) 99969.4740 e (75) 99839.5527.


    Por: Divisão de Comunicação Social do TRF5





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