• SIC – Serviço de Informação ao Cidadão
  • Abertas as inscrições para o curso Excel 2016
    Última atualização: 07/10/2020 às 18:18:00



    Estão abertas, até o dia 14/10, as inscrições para o curso Excel 2016, promovido pelo Núcleo de Desenvolvimento de Recursos Humanos (NDRH). O treinamento, destinado a servidores do Tribunal Regional Federal da 5ª Região – TRF5, será realizado entre os dias 19 e 30/10, na modalidade Ensino a Distância (EaD) e no formato de Microlearning, que oferece videoaulas curtas, com duração de cinco minutos, aproximadamente. A tutoria será do servidor da Subsecretaria de Tecnologia da Informação (STI) do TRF5, Johnmary Vital de Araújo.

    A capacitação abrange atividades de nível básico, buscando simular situações do cotidiano do servidor no Tribunal. O nível intermediário também será abordado. Interessados devem enviar para o e-mail ndrh-treinamento@trf5.jus.br e cursos@trf5.jus.br dados como nome completo, matrícula, e-mail, número de WhatsApp e lotação. Serão disponibilizadas 50 vagas.

    Metodologia – O Microlearning é uma proposta de aprendizagem virtual que trabalha com conteúdos bem condensados, apresentados através de vídeos curtos. Os servidores que se inscreverem na capacitação irão receber, diariamente, via WhatsApp, dois vídeos e material complementar, por um período de duas semanas (de segunda a sexta-feira). Os participantes serão acompanhados pelo tutor durante o período do curso, de segunda a sexta-feira, das 16h às 17h.

    Mais informações através do e-mail do NDRH: ndrh-treinamento@trf5.jus.br. ​


    Por: Divisão de Comunicação Social do TRF5 - comunicacaosocial@trf5.jus.br





    Mapa do site