• SIC – Serviço de Informação ao Cidadão
  • SIAP inicia instalação de capas protetoras de botoeiras nos elevadores do TRF5
    Última atualização: 06/08/2020 às 15:48:00



    O Tribunal Regional Federal da 5ª Região – TRF5, através da Subsecretaria de Infraestrutura e Administração Patrimonial (SIAP), deu início à instalação de capas protetoras de botoeiras nos elevadores que ficam no edifício-sede da Corte, nos Anexos I e II e na Ampliação.

    A medida é mais uma iniciativa para viabilizar o retorno gradual e seguro das atividades presenciais no TRF5, ainda sem data definida para acontecer. Além de facilitar a higienização das botoeiras, as capas têm a função de proteger os equipamentos dos efeitos dos produtos de limpeza e de desinfecção.

    O TRF5 vem adotando uma série de medidas para evitar o contágio pelo novo coronavírus (Sars-CoV-2) nas dependências do TRF5 e garantir a segurança tanto do público interno (magistrados, servidores, estagiários e colaboradores) quanto externo (procuradores, advogados, partes, visitantes etc.). Entre as ações estão a instalação de painéis de acrílico na recepção principal do edifício-sede e em outras áreas que trabalham com atendimento ao público e aquisição de vários Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para servidores da saúde e agentes de segurança, como luvas, óculos de proteção, máscaras, protetores faciais (face shield) e aventais. Além disso, a Corte também providenciou material para higienização das mãos e de superfícies e realizou, durante o mês de abril, a desinfecção bacteriológica do sistema de refrigeração e das caixas d’água do TRF5.​


    Por: Divisão de Comunicação Social do TRF5 - comunicacaosocial@trf5.jus.br





    Mapa do site