Última atualização: 03/08/2020 às 16:37:00
Para atender aos usuários do Tribunal Regional Federal da 5ª Região – TRF5 que estão com problemas no equipamento de informática utilizado durante o teletrabalho, a Central de Serviços de Tecnologia da Informação (CSTI) retomou parte do atendimento presencial no edifício-sede da Corte, agora de forma fixa. O suporte funcionará todas as terças e quintas-feiras, no horário das 10h às 16h, sendo necessário realizar o pré-agendamento, através do e-mail atendimento@trf5.jus.br. Antes, o atendimento presencial era realizado somente sob demanda.
Para abrir o chamado, é preciso informar no e-mail o ID do usuário, o host da máquina e o número do telefone (WhatsApp), além de enviar o print da tela com o erro (se for possível).
Os canais para o suporte remoto continuam disponíveis, inclusive através de WhatsApp: (81) 98796.1143, (81) 98609.0477 e (71) 99639.9476, para atendimentos pela manhã; (74) 99969.4740 e (75) 99839.5527, para atendimentos à tarde. As demandas também podem ser enviadas para o e-mail atendimento@trf5.jus.br.
A CSTI reforça que os serviços de apoio remoto funcionam apenas das 9h às 18h.