Última atualização: 28/05/2026 às 16:39:00
O Tribunal Regional Federal da 5ªRegião está promovendo, nesta quinta e na sexta-feira (28 e 29/05), uma reunião dos diretores administrativos das Seções Judiciárias da 5ª Região. O encontro acontece na Sala de Tecnologia da Informação da Escola de Magistratura Federal da 5ª Região (Esmafe).
A reunião visa a alinhar diretrizes administrativas, tecnológicas e operacionais entre as Seções Judiciárias e o Tribunal, promovendo padronização de procedimentos, otimização de recursos e definição de estratégias conjuntas.
Na pauta, temas relativos a gestão administrativa e financeira, teto de gastos e nova estrutura orçamentária; Tecnologia da Informação, como uso de inteligência artificial pelas Seções Judiciárias; estrutura organizacional e recursos humanos, além de outras deliberações.