Menu para dispositivos móveis
Fechar menu
  • Fale com a Ouvidoria
  • Magistrados (as) da 5ª Região realizam reunião preparatória para a IV Semana de Acessibilidade e Inclusão da Justiça Federal
    Última atualização: 15/08/2025 às 15:04:00



    Magistrados(as) e servidores(as) da Justiça Federal da 5ª Região participaram, ontem (14/08), da reunião preparatória para a IV Semana Regional de Acessibilidade e Inclusão, que acontecerá em setembro, na Seção Judiciária da Paraíba (SJPB). O evento, promovido em alusão ao Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência (21/09), reunirá representantes de toda a Justiça Federal da 5ª Região (JF5), para atividades de capacitação e integração.

    A reunião foi conduzida pelo desembargador federal Edvaldo Batista e contou com a participação dos juízes(as) federais presidentes das Comissões Permanentes de Acessibilidade e Inclusão de todas as Seções Judiciárias da 5ª Região, além de servidores(as) integrantes do grupo executivo regional de acessibilidade e Inclusão da JF5. De acordo com os debates, a programação da IV Semana de Acessibilidade e Inclusão de 2025 contará com eventos presenciais na Seccional paraibana nos dias 22 e 23 de setembro, além de ações descentralizadas nas demais Seções Judiciárias da 5ª Região, durante toda semana.

    A JF5 tem colhido bons frutos com a realização da Semana de Acessibilidade. As edições anteriores resultaram em importantes entregas, como a carta aberta aos dirigentes, o plano de ação regional e o fluxo de acolhimento dos servidores com deficiência. 


    Por: Divisão de Comunicação Social do TRF5





    Setor Responsável pelo Conteúdo

    Divisão de Comunicação Social

    Fechar mapa
    Mapa do site