Botão do Menu
imagem com um X para fechar o menu

Ouvidoria

A ouvidoria do TRF5 é um canal de comunicação entre o cidadão e o tribunal, que visa garantir os direitos e deveres dos usuários dos serviços judiciários. Por meio da ouvidoria, você pode registrar denúncias e reclamações sobre irregularidades, ilegalidades, abusos ou omissões praticadas por servidores ou magistrados do TRF5. Você também pode acompanhar o andamento das suas manifestações e avaliar a qualidade do atendimento prestado pela ouvidoria.

Para acessar os canais de registro e acompanhamento das denúncias e reclamações, acesse a lista abaixo.


25. Faça aqui o registro de denúncias e reclamações

Art. 6º, VII, “c”, da Resolução CNJ nº 215/2015.

Link: https://sei.trf5.jus.br/sei/controlador_externo.php?acao=ouvidoria&id_orgao_acesso_externo=0

26. Saiba como acompanhar as denúncias e reclamações feitas ao serviço de ouvidoria

Resolução CNJ nº 432/2021, art. 5º

Link: https://www.trf5.jus.br/index.php/ouvidoria

27. Avalie os nossos serviços de registro de denúncias e reclamações

Resolução CNJ nº 432/2021, art. 5º

Link: https://forms.office.com/pages/responsepage.aspx?id=AJDC5TiMAEugli0Pb0KWzWUzkxZy3dxDlhvtaO5ELFVUNzIwSUo5SldEQktIUEtYMVlBTTZGVFhUMy4u

Imagem de x para fechar o mapa do site
Mapa do site