• SIC – Serviço de Informação ao Cidadão
  •  

    PUBLICAÇÃO TEMA AUTOR
    03/11/2009 Uma Contibuição da Teoria das Representações Sociais para Eficiência no Serviço Público Autora: SORÁRIA MARIA RODRIGUES SOTERO CAIO. Trabalho de Conclusão de Mestrado (TCM), submetido à aprovação, como requisito parcial à obtenção do grau de Mestre em Gestão Pública, pela UFPE -Univesidade Federal de Pernambuco.
    18/12/2009 Memória, Identidade e Justiça Social: Vinte Anos do Tribunal Regional Federal da 5ª Região - Vol. II Autora: Nancy Moreira de Barros Freitas. Trabalho de Conclusão de Mestrado (TCM) como requisito à obtenção do grau de Mestre em Gestão Pública para o Desenvolvimento do Nordeste, pela UFPE - Univesidade Federal de Pernambuco.
    18/12/2009 Memória, Identidade e Justiça Social: Vinte Anos do Tribunal Regional Federal da 5ª Região - Vol. III Autora: Nancy Moreira de Barros Freitas. Trabalho de Conclusão de Mestrado (TCM) como requisito à obtenção do grau de Mestre em Gestão Pública para o Desenvolvimento do Nordeste, pela UFPE - Univesidade Federal de Pernambuco.
    18/12/2009 Memória, Identidade e Justiça Social: Vinte Anos do Tribunal Regional Federal da 5ª Região - Vol. I Autora: Nancy Moreira de Barros Freitas. Trabalho de Conclusão de Mestrado (TCM) como requisito à obtenção do grau de Mestre em Gestão Pública para o Desenvolvimento do Nordeste, pela UFPE - Univesidade Federal de Pernambuco.

     

     

    PUBLICAÇÃO TEMA AUTOR
    01/12/2008 Cultura e Clima Organizacional no Tribunal Regional Federal da 5ª Região: Na Perspectiva dos Servidores da Diretoria Geral Autora: ROSILENE MARIA DE MOURA BRAZ DINIZ. Trabalho de Conclusão de Mestrado (TCM), submetido a aprovação como requisito parcial à obtenção do grau de mestre em Gestão Pública.
    01/12/2008 A Reconstituição do Nordeste através do Tribunal Regional Federal da 5ª Região Autor: CÉZANE TÁCIO FERRARI MOSTARO. 2º Concurso de Monografia do Tribunal Regional Federal da 5ª Região.

     

     

    PUBLICAÇÃO TEMA AUTOR
    01/12/1999 Indicadores de Desempenho Institucionais: Um estudo Exploratório no Tribunal Regional Federal da 5ª Região Autores: FRANCISCO JOSÉ BARROSO DE AGUIAR PESSOA, LUIZ CARLOS TARGINO DANTAS, MÔNICA VIRGÍNIA MONTEIRO PEREIRA E VALÉRIA DE CARVALHO VIEIRA. Projeto Institucional apresentado como trabalho final do I Curso de Especialização em Gestão Pública, oferecido pelo Tribunal Regional Federal da 5ª Região e realizado pela Faculdade de Ciências da Administração de Pernambuco (FCAP/UPE) como requisito para a obtenção do título de Especialização em Planejamento e Gestão Pública.

     

     

    PUBLICAÇÃO TEMA AUTOR
    01/12/2005 Obesidade em Servidores do Tribunal Regional Federal da 5ª Região: Diagnóstico e Intervenção Autores: GIZELDA RITA DE BARROS SOUZA, MARIA ALDA MARTINS DA COSTA BARRETTO, MARIA ETELVINA NATÁRIO TEDIM DE SÁ LEITE E TÉRCIA MARIA ARAÚJO DE ANDRADE LIMA. Trabalho apresentado à Faculdade de Ciências da Administração da Universidade de Pernambuco como exigência para a obtenção do Título de Especialista em Planejamento e Gestão Pública.
    01/12/2005 Maternidade e tecnologias de procriação: o feminino na contemporaneidade. Autores: MARIA DA GRAÇA REIS BRAGA. Dissertação para defesa pública, como requisito para obtenção do título de mestre, no Mestrado em Psicologia Clínica, da Universidade Católica de Pernambuco.
    01/12/2005 Gestão Participativa no Tribunal Regional Federal da 5ª Região Autor: GUSTAVO PACÍFICO CABRAL. Monografia apresentada à Faculdade de Ciências da Administração de Pernambuco (FCAP/UPE) como requisito para a obtenção do título de Especialização em Planejamento e Gestão Pública.
    01/12/2005 O Processo Virtual no Judiciário Brasileiro: Visão de Futuro para o Tribunal Regional Federal da 5ª Região. Aurores: JORGE CABRAL CHAVES, JOSÉ AVELINO DE SOUZA JÚNIOR, MARIA VERÔNICA LIMA TAVARES DE SAUZA E MARIO ADRIANO CORDEIRO DA SILVA. Projeto Empresarial apresentado à Faculdade de Ciências da Administração - FCAP/UPE, como requisito para a obtenção do Título de Especialização em Planejamento e Gestão Pública.

     

    Mapa do site