• SIC – Serviço de Informação ao Cidadão
  • Magistrados e servidores do TRF5 ainda podem participar do 2º Censo do Poder Judiciário
    Última atualização: 25/05/2023 às 16:12:00



    O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) prorrogou até o dia 30 de junho o prazo para participação no 2º Censo do Poder Judiciário. Servidores, servidoras, magistrados e magistradas do TRF5 devem preencher os questionários disponíveis no site do CNJ, informando o CPF a senha atribuída ao TRF5, que foi enviada por e-mail.

    O CNJ informa que o uso do CPF para acesso aos questionários visa proteção e restrição. As respostas são anônimas, sigilosas e em nenhuma hipótese será realizado cruzamento de informações, de forma a identificar respondentes, como determina a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). A divulgação dos resultados será apenas no formato de dados agregados.

    O tempo estimado para preenchimento dos questionários é de cinco a 10 minutos. Para os magistrados, são 63 perguntas; já os servidores responderão a 48 questões – nos dois casos, as respostas são objetivas, de múltipla escolha.

    A pesquisa fornecerá ao CNJ subsídios que orientarão políticas e ações que permitam melhorar as condições de trabalho das pessoas que atuam nas diversas unidades das instituições judiciárias brasileiras, além de aperfeiçoar a prestação de serviços à população.

    Clique aqui para obter mais informações.


    Por: Divisão de Comunicação Social do TRF5





    Mapa do site