• SIC – Serviço de Informação ao Cidadão
  • Com participação de representantes do TRF5, equipe de inspeção encerra trabalhos no TRF4
    Última atualização: 17/03/2023 às 13:28:00



    Encerrou-se nesta sexta-feira (17/3) a inspeção realizada pela Corregedoria-Geral do Conselho da Justiça Federal (CJF) no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4). O desembargador federal Manoel Erhardt, a desembargadora federal Joana Carolina, do Tribunal Regional Federal da 5ª Região – TRF5, e a juíza federal Cíntia Brunetta, da Justiça Federal no Ceará (JFCE), fizeram parte da equipe de inspeção.

    O trabalho, que teve início na segunda-feira (13/3), também contou com a colaboração de servidores e servidoras do TRF5: José Claudiano Ferreira de Abrantes, Andresa Karla de Melo Mafra, Luciana Medeiros Fernandes e Maria Paula Maranhão de Queiroz Campos Lopes. 

    A inspeção, que teve o objetivo de verificar o funcionamento da área judicial da corte, abrangeu a Presidência, a Vice-Presidência, a Corregedoria Regional do TRF4 e os gabinetes dos desembargadores federais, além de unidades como a Escola da Magistratura, a Diretoria Judiciária, o Núcleo de Gerenciamento de Precedentes, a Central de Atendimento Processual e a Secretaria de Recursos.


    Por: Divisão de Comunicação Social do TRF5





    Mapa do site