• SIC – Serviço de Informação ao Cidadão
  • Novos servidores são nomeados pelo TRF5
    Última atualização: 14/12/2022 às 14:17:00



    Nove aprovados no Concurso Público 2017, promovido pelo Tribunal Regional Federal da 5ª Região - TRF5, foram nomeados, nesta quarta-feira (14), para os cargos de Analista e de Técnico Judiciário. Três Técnicos Judiciários - Área Administrativa ficarão lotados no edifício-sede do TRF5, em Recife, e outros seis novos(as) servidores(as) deverão atuar nas Seções Judiciárias vinculadas, sendo um para cada Seccional. As nomeações foram publicadas no Diário Oficial da União (DOU). 

    As Seções Judiciárias de Alagoas e da Paraíba receberão, cada uma, um Analista Judiciário - Área Judiciária. Já as Seções Judiciárias de Sergipe e do Ceará contarão, respectivamente, em seu quadro de pessoal de servidores efetivos, com um Técnico Judiciário - Área Administrativa e um Técnico Judiciário - Agente da Polícia Judicial. Dois servidores nomeados para o cargo de Analista Judiciário - Especialidade Informática ficarão lotados, cada um deles, nas Seções Judiciárias de Pernambuco e do Rio Grande do Norte. 

    No último mês de setembro, o TRF5 nomeou 34 novos servidores, sendo 15 para o Cargo de Analista e 19 para o de Técnico. Todas as nomeações decorrem de autorizações para provimento concedidas pelo Conselho da Justiça Federal (CJF), para o ano de 2022.  


    Por: Divisão de Comunicação Social do TRF5





    Mapa do site