• SIC – Serviço de Informação ao Cidadão
  • Inscrições para Prêmio Ridalvo Costa se encerram nesta sexta-feira (4)
    Última atualização: 03/11/2022 às 18:26:00



    Terminam nesta sexta-feira (4) as inscrições para o Prêmio Ridalvo Costa de Inovação, uma iniciativa do Tribunal Regional Federal da 5ª Região - TRF5 para fomentar e estimular projetos inovadores desenvolvidos no âmbito da Justiça Federal da 5ª Região (JF5). Serão premiados os trabalhos que se destacaram em quatro categorias: Órgão Inovexado da JF5; Laboratório de Inovação Top JF5; Equipe Exponencial de Inovação JF5; e Instituição Parceira em Inovação da JF5 em Rede. 

    Para a categoria Laboratório de Inovação, o link de inscrição é https://form.typeform.com/to/sZCexBXT. Já as demais categorias devem se inscrever através do link:  https://form.typeform.com/to/qam0plbj. 

    Vale destacar que, na categoria “Órgão Inovexado”, será vencedora a instituição que alcançar o maior somatório entre as categorias “Laboratório de Inovação” e “Equipe Exponencial de Inovação JF5”. 

    A entrega do Prêmio será realizada durante a abertura do XI Encontro de Juízes Federais da 5ª Região, que acontece entre os dias 17 e 19 de novembro, em João Pessoa/PB. Esta será a primeira edição do Prêmio, que é uma homenagem ao primeiro presidente do TRF5, o desembargador federal emérito Ridalvo Costa.  

    Mais informações sobre a premiação podem ser conferidas na Portaria nº 72, da Presidência da Corte. Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail: premio.inovacao@trf5.jus.br .  


    Por: Divisão de Comunicação Social do TRF5





    Mapa do site