• SIC – Serviço de Informação ao Cidadão
  • Semana do Servidor tem programação especial no TRF5
    Última atualização: 21/10/2022 às 15:02:00



    Palestra sobre qualidade de vida e vacinação marcarão a Semana do Servidor 2022, promovida pelo Tribunal Regional Federal da 5ª Região - TRF5. A programação tem início na próxima segunda-feira (24) e vai até a sexta (28), data em que se comemora o Dia do Servidor. A abertura das comemorações será marcada pela publicação de um vídeo, com participação do presidente da Corte, desembargador federal Edilson Nobre, homenageando e destacando a importância das servidoras e servidores do Tribunal. 

    Na quarta-feira (26), às 11h, a diretoria da Associação dos Servidores da Justiça Federal de Pernambuco (Asserjufe) fará um sorteio, na sala da Asserjufe, de dez pixes no valor, cada um, de R$ 250. Além da presença de diretores da Corte, serão convidados associados para acompanhar o sorteio. 

    À tarde, a partir das 14h, na Sala Capibaribe, a fisioterapeuta e mestre em Saúde Coletiva, Lilian Bolonheis Garcia, do Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região TRT23), ministrará a palestra “A importância da ergonomia na saúde e qualidade de vida”. O diretor de Gestão de Pessoas, Onaldo Mangueira, também falará sobre o Programa de Preparação para a Aposentadoria (PPA). No final das atividades, haverá sorteio de brindes e um coffee break.  

    Já na quinta-feira (27), o Núcleo de Assistência à Saúde (NAS) da Corte, realizará um evento de vacinação direcionado a servidoras e servidores, por meio de parceria com uma clínica de imunização. Estarão disponíveis, das 9h às 13h, vacinas da Gripe Tetravalente e Pneumo 13. Beneficiários(as) do TRFMED podem solicitar o reembolso do valor pago pelas vacinas através do “Programa de Bem com a Vida”. 


    Por: Divisão de Comunicação Social do TRF5





    Mapa do site