• SIC – Serviço de Informação ao Cidadão
  • Plenário do TRF5 realiza sua primeira sessão presencial com nova composição
    Última atualização: 19/10/2022 às 18:15:00



    O Tribunal Regional Federal da 5ª Região – TRF5 realizou, nesta quarta-feira (19), a primeira sessão presencial do Plenário com a presença dos oito novos desembargadores e desembargadoras da Corte, que tomaram posse no dia 16 de setembro. A sessão foi conduzida, inicialmente, pelo presidente do Tribunal, Edilson Nobre Júnior, e, em seguida, pelo vice-presidente, Alexandre Luna. 

    Os novos integrantes da Corte – Francisco Alves, Sebastião Vasques, Germana Moraes, Joana Carolina, Leonardo Resende, Frederico Dantas, Leonardo Coutinho e Rodrigo Tenório – já vinham exercendo suas atividades no TRF5 e participaram da sessão telepresencial do Plenário, no dia 28/9. 

    Na próxima semana (dias 24 e 25), serão realizadas as primeiras sessões da Quinta, Sexta e Sétima Turmas do Tribunal, criadas em função da ampliação da Corte e formadas exclusivamente pelos novos desembargadores e desembargadoras. Todas as sessões serão realizadas no modo presencial. 

    Promoção de juízes substitutos – Na sessão de hoje, o Plenário definiu, em votação, os nomes de três juízes substitutos da 5ª Região que serão promovidos ao cargo de juiz titular: Eduardo Sousa Dantas, Ricardo Luiz Barbosa de Sampaio Zagallo e Luiza Carvalho Dantas Rêgo. 


    Por: Divisão de Comunicação Social do TRF5





    Mapa do site