• SIC – Serviço de Informação ao Cidadão
  • TRFMED: inscrições no Programa “Zero Carência” terminam nesta quarta-feira (31)
    Última atualização: 29/08/2022 às 17:50:00



    Interessados(as) em ingressar no TRFMED, através do Programa “Zero Carência”, devem se apressar. O prazo para aderir à Autogestão em Saúde da Justiça Federal da 5ª Região sem a necessidade de cumprir o período de carência se encerra na próxima quarta-feira (31). A oportunidade é para magistrados(as) e servidores(as) vinculados(as) ao Tribunal Regional Federal da 5ª Região - TRF5 e à Justiça Federal em Pernambuco (JFPE), bem como seus(as) dependentes e agregados(as). O programa já atraiu 120 novas inscrições no plano. 

    Para aderir ao TRFMED dentro da campanha“Zero Carência”, basta solicitar a inscrição pelo SARH WEB e preencher o formulário de declaração de saúde, que pode ser acessado clicando neste link. Em seguida, o formulário deve ser anexado à solicitação de inscrição e enviado ao TRFMED, para análise. Não podem participar pessoas com doenças ou lesões pré-existente enquadradas no formulário; que estejam em internação hospitalar ou residencial; e mulheres em período gestacional.

    Quem aderir ao plano dentro do prazo, poderá utilizá-lo a partir do dia 15 de setembro. Com a adesão, magistrados(as) e servidores(as) da ativa passam a contar com uma série de vantagens oferecidas pelo TRFMED, como reembolso diferenciado para sessões e consultas em psiquiatria, psicoterapia, fisioterapia e nutrição, além de reembolso parcial para algumas vacinas. Os(As) beneficiários(as) também têm a comodidade de encontrar atendimento na sede do TRF5 e da JFPE, realizado por uma equipe formada por servidores da Justiça Federal. 

    É importante destacar que as demais Seções Judiciárias que integram a Justiça Federal da 5ª Região ainda contam com a adesão sem período de carência, benefício que se estende até seis meses após o início da operação nos estados de cada Seccional. Outras informações sobre o programa “Zero Carência” estão disponíveis no portal do TRFMED.


    Por: Ascom TRFMED





    Mapa do site