• SIC – Serviço de Informação ao Cidadão
  • Sexto encontro das Caravanas da Segurança acontece na quinta-feira (25)
    Última atualização: 23/08/2022 às 16:45:00



    A Seção Judiciária do Rio Grande do Norte (SJRN) coordena, na próxima quinta-feira (25), o sexto encontro das Caravanas da Segurança da Justiça Federal da 5ª Região, projeto que está promovendo uma série de debates sobre a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Desta vez, o tema será “Privacy by Design”, com palestras dos servidores Bruno dos Santos Fernandes da Silva e Willen Rodrigo de Leiros. O evento tem início às 14h, através da plataforma Zoom.   

    As pessoas que já se inscreveram para participar dos encontros anteriores não precisam mais realizar o cadastro para acompanhar os debates. Interessados(as) que ainda não se inscreveram podem garantir a vaga até o dia do evento.  

    -> Inscrições para o sexto encontro das Caravanas da Segurança - Plataforma Zoom  

    As Caravanas 

    As Caravanas da Segurança são promovidas pelo Tribunal Regional Federal da 5ª Região - TRF5, juntamente com as Seções Judiciárias vinculadas, com o objetivo de debater a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD (Lei 13.709/2018), Governança de TI e Segurança Digital.    

    Os encontros começaram em março e vão até outubro. Os debates acontecem sempre nas últimas quintas-feiras do mês, através da plataforma Zoom, e têm 1h30 de duração.    

    Em setembro, a Seção Judiciária do Ceará (SJCE) irá coordenar o penúltimo encontro, que abordará o tema “Segurança da Informação”. O último debate do ciclo de palestras será realizado no dia 27/10 e vai reunir, presencialmente, vários integrantes da Justiça Federal da 5ª Região. O local do encontro ainda será definido pelos participantes das Caravanas.  


    Por: Divisão de Comunicação Social do TRF5





    Mapa do site