• SIC – Serviço de Informação ao Cidadão
  • JFPB divulga campanha beneficente "Coração de ISAAC"
    Última atualização: 10/08/2022 às 17:13:00



    A Justiça Federal na Paraíba (JFPB) está apoiando a campanha beneficente “Coração de Isaac”. A iniciativa visa arrecadar fundos para realização do tratamento do bebê Isaac, neto do servidor Marcos Machado, que atua na 3ª Vara da Seccional. Segundo ele, foi descoberta, na 12ª semana de gestação, uma anormalidade na formação do bebê. A situação foi confirmada em ecocardiograma prévio, que apontou atresia tricúspide, uma cardiopatia congênita.

    Diante desse diagnóstico, foi informado pelos médicos que Isaac, agora com aproximadamente 30 semanas de vida intrauterina, precisaria passar por uma intervenção cirúrgica nos primeiros momentos após o nascimento. Sendo assim, o dinheiro arrecadado na campanha solidária será utilizado no tratamento do bebê, como também nos traslados, hospedagem e alimentação em São Paulo - onde serão realizados os cuidados com Isaac em um centro de referência e por uma equipe especializada.

    Para quem se interessar em colaborar, a doação pode ser feita através de uma transferência PIX, pela chave doe@coracaodeisaac.com.br. A conta está sob a titularidade de Matheus Amorim, o pai do Isaac. Mais informações podem ser consultadas nas redes sociais da campanha (@coracaodeisaac) ou no site: https://coracaodeisaac.bloggi.co/.

     


    Por: Ascom/JFPB





    Mapa do site