• SIC – Serviço de Informação ao Cidadão
  • Edilson Nobre entrega listas tríplices do TRF5 a ministro interino da Justiça
    Última atualização: 19/07/2022 às 21:20:00



    O ministro interino da Justiça, Antônio Ramirez Lorenzo, recebeu, nesta terça-feira (19), em Brasília, o presidente do Tribunal Regional Federal da 5ª Região - TRF5, desembargador federal Edilson Nobre. O magistrado entregou, em mãos, ao representante do Governo Federal os ofícios com as listas tríplices definidas pela Corte para provimento dos cargos de Desembargador Federal do TRF5. As nomeações serão feitas pelo presidente da República, como determina a Constituição Federal. 

    Todos(as) os(as) candidatos(as) às vagas no TRF5 foram informados(as) sobre a entrega oficial das listas. Compareceram ao encontro a juíza federal Joana Carolina Lins Pereira, titular da 12ª Vara Federal de Pernambuco; os juízes federais Ivan Lira de Carvalho titular da 5ª Vara Federal do Rio Grande do Norte; Frederico Wildson da Silva Dantas, titular da 3ª Vara Federal de Alagoas; e Ronivon de Aragão, titular da 2ª Vara Federal de Sergipe. A procuradora da República em Sergipe Lívia Nascimento Tinoco também se fez presente. 

    Listas tríplices   

    As listas tríplices destinadas ao preenchimento das nove vagas de desembargador federal no TRF5, criadas pela Lei nº 14.253/2021, foram definidas na última quarta-feira (13), em sessão presencial do Pleno, com a presença de todos os 15 desembargadores federais que hoje compõem a Corte.  

     

     


    Por: Divisão de Comunicação Social do TRF5





    Mapa do site