• SIC – Serviço de Informação ao Cidadão
  • CJF realiza consulta pública sobre Governança Participativa
    Última atualização: 04/07/2022 às 15:22:00



    O Conselho da Justiça Federal (CJF), por intermédio da Secretaria de Estratégia e Governança (SEG/CJF), promove, de hoje (4) até o dia 24 de julho, a consulta pública sobre “Governança Participativa”. O formulário eletrônico leva apenas dois minutos para ser preenchido e já pode ser respondido por servidores(as), magistrados(as), advogados(as), defensores(as), promotores(as) e cidadãos(ãs) que tiverem interesse em contribuir. Não é necessário se identificar para participar. 

    O objetivo da consulta pública é auxiliar na elaboração de relatórios e de propostas de medidas judiciárias para atender aos anseios da sociedade. O resultado da pesquisa será divulgado no Observatório da Estratégia da Justiça Federal e servirá de subsídio para a definição das metas para 2023. 

    A pesquisa está em consonância com as Resoluções do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) nº 221/2016 e nº 325/2020, e com a Portaria CNJ nº 59/2019, as quais tratam da Rede de Governança Colaborativa do Poder Judiciário e da gestão participativa no processo de formulação de metas. 

    Participe da pesquisa preenchendo o formulário eletrônico. 


    Por: Divisão de Comunicação Social do TRF5 (com informações da Ascom/CJF)





    Mapa do site