• SIC – Serviço de Informação ao Cidadão
  • Sintrajuf-PE realiza Encontro de Servidoras e Servidores com Deficiência
    Última atualização: 29/06/2022 às 15:21:00



    O Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal em Pernambuco (Sintrajuf-PE) convoca a categoria a participar, nesta quarta-feira (29), às 18h30, do Encontro Sintrajuf-PE de Servidoras e Servidores com Deficiência, que será realizado em formato virtual, como prévia do I Encontro Nacional de Pessoas com Deficiência, promovido pela Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário Federal e Ministério Pùblico da União (Fenajufe). O objetivo é coletar propostas que serão levadas e discutidas em debates com demais sindicatos da Federação.

    No encontro de Pernambuco, serão eleitos um titular e um suplente de cada ramo e instância, observando, sempre que possível, as diversas deficiências e a paridade de gênero, que irão participar do evento nacional. 

    A participação será pela plataforma Zoom, através desse link.

    A Assessoria Jurídica do Sintrajuf-PE vai participar da reunião local para tratar de aposentadoria especial, além da(o)s representantes das comissões de acessibilidade dos Tribunais, para informe sobre os trabalhos, avanços e dificuldades.

    Desde já, convidamos a categoria, em especial a(o)s colegas com deficiência e que integram comissões ou iniciativas sobre acessibilidade e inclusão dos Tribunais, para enviar sugestões ao e-mail: sind@sintrajufpe.org.br.

    O Encontro Nacional de Pessoas com Deficiência acontece nos dias 9 e 10 de julho. O evento ocorrerá em formato híbrido, sendo o local presencial na sede nova da Federação.

    Serviço:

    Encontro Sintrajuf-PE de Servidoras e Servidores com Deficiência

    Quando: 29 de junho de2022

    Hora: 18h30

    Onde: através da plataforma Zoom 


    Por: Ascom/Sintrajuf-PE





    Mapa do site