• SIC – Serviço de Informação ao Cidadão
  • LGPD: Caravanas da Segurança chegam à JFPE
    Última atualização: 28/06/2022 às 18:04:00



    O quarto encontro das Caravanas da Segurança da Justiça Federal da 5ª Região será realizado na próxima quinta-feira (30) e, desta vez, estará sob a coordenação da Justiça Federal em Pernambuco (JFPE). Com o tema “A cultura e seu impacto na segurança da informação, a palestra terá início às 14h e será transmitida através da plataforma Zoom. O debate será ministrado por Yuri Galindo França.  

    As pessoas que já efetivaram a inscrição não precisam mais realizar o cadastro para participar do ciclo de debates. Quem ainda não se inscreveu pode garantir a vaga até o dia o dia do evento.  

    -> Inscrições para o quarto encontro das Caravanas da Segurança - Plataforma Zoom 

    Caravanas da Segurança 

    As Caravanas da Segurança são promovidas pelo Tribunal Regional Federal da 5ª Região - TRF5, juntamente com as Seções Judiciárias vinculadas, com o objetivo de debater a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD (Lei 13.709/2018), Governança de TI e Segurança Digital.  

    Os encontros começaram em março e, até outubro, serão realizadas outras quatro palestras, sempre nas últimas quintas-feiras do mês, às 14h, com 1 hora e meia de duração.   

    Confira abaixo a programação completa do ciclo de palestras: 


    Por: Divisão de Comunicação Social do TRF5



    Mapa do site