• SIC – Serviço de Informação ao Cidadão
  • Webinário sobre assédio moral e sexual será nesta quarta-feira (25)
    Última atualização: 23/05/2022 às 16:44:00



    A Justiça Federal da 5ª Região (JF5) promove, na próxima quarta-feira (25), o webinário “Assédio Moral e Sexual: Aspectos Sociojurídicos”, com a participação da professora de Direito da Universidade Federal de Alagoas (UFAL), Elaine Cristina Pimentel Costa. O evento será realizado das 14h às 16h, com transmissão pela plataforma Zoom. As inscrições são gratuitas. 

    A palestra integra o Plano Regional de Capacitação da JF5, que compõe um conjunto de ações de educação corporativa propostas pela Administração da Corte, para o fomento do trabalho em rede, da cultura de inovação e da gestão do conhecimento na 5ª Região. A atividade atende, ainda, a Resolução nº 351/2020, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).  

    -> Inscrições para o webinário “Assédio Moral e Sexual: Aspectos Sociojurídicos” podem ser feitas através desse link no site da Platafoma Zoom   

    Assédio e violência no trabalho  

    Ainda dentro das ações que compõem o Plano Regional de Capacitação, a JF5 programou mais um webinário com debates sobre assédio. Desta vez, o tema será “Prevenção do Assédio e Violência no Trabalho”, com exposição da psicóloga e doutora em Medicina Preventiva pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), Lis Andréa Pereira Soboll. O evento ocorrerá no dia 31/05, das 14h30 às 16h30, também com transmissão através da plataforma Zoom.  

    -> Inscrições para o webinário “Prevenção do Assédio e Violência no Trabalho” podem ser feitas por meio desse link no site da Plataforma Zoom   


    Por: Divisão de Comunicação Social do TRF5





    Mapa do site