• SIC – Serviço de Informação ao Cidadão
  • Terceiro encontro das Caravanas da Segurança será na quinta-feira (26)
    Última atualização: 20/05/2022 às 16:52:00



    A Justiça Federal da 5ª Região realiza, na próxima quinta-feira (26), mais um encontro das Caravanas da Segurança. Será a terceira rodada de palestras que, desta vez, estará sob a coordenação da Seção Judiciária de Sergipe (SJSE) e abordará o tema “Inovação e LGPD”. O encontro será às 14h, através da plataforma Zoom.  

    As pessoas que já efetivaram a inscrição não precisam mais realizar o cadastro para participar do ciclo de debates. Quem ainda não se inscreveu, pode garantir a vaga até o dia o dia do evento. 

    Inscrições para o Terceiro encontro das Caravanas da Segurança - Plataforma Zoom

    As Caravanas da Segurança são promovidas pelo Tribunal Regional Federal da 5ª Região - TRF5, juntamente com as Seções Judiciárias vinculadas, e são coordenadas pelo juiz federal auxiliar da Presidência do TRF5, Marco Bruno Miranda. O objetivo é promover o aperfeiçoamento e a atualização de servidores sobre temas relacionados à segurança e proteção de dados.  

    Até o mês de setembro, serão realizadas oito palestras, sempre nas últimas quintas-feiras do mês, às 14h, com 1 hora e meia de duração. Dos oito encontros, sete acontecerão na modalidade a distância, através da plataforma Zoom. Cada um deles será apresentado por uma Seção Judiciária e pelo TRF5.    

    Confira abaixo a programação completa do ciclo de palestras:  


    Por: Divisão de Comunicação Social do TRF5



    Mapa do site