• SIC – Serviço de Informação ao Cidadão
  • CJF realizará curso sobre Reforma Previdenciária voltado a magistrados da Justiça Federal
    Última atualização: 18/05/2022 às 15:23:00



    O Conselho da Justiça Federal (CJF), por intermédio do Centro de Estudos Judiciários (CEJ), realizará, no período de 31 de maio a 15 de julho, o curso “Reforma Previdenciária”, na modalidade a distância, com tutoria. São 40 vagas destinadas a magistrados da Justiça Federal, que devem se inscrever até o dia 25 de maio.  

    A ação educacional é credenciada pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) e possui carga horária total de 42 horas-aula. A tutoria ficará a cargo dos juízes federais Daniel Machado da Rocha (2ª Turma Recursal do Rio Grande do Sul) e João Batista Lazzari (juiz federal auxiliar da Corregedoria Geral do CJF).  

    O objetivo do curso é desenvolver competências de magistrados para fazer frente às alterações acarretadas pela Emenda Constitucional n. 103/2019, no âmbito do Regime Geral de Previdência Social (RGPS) e do Regime Próprio (RPPS). 

    O participante que obtiver o aproveitamento mínimo de 75% nas atividades do curso fará jus ao certificado, o qual será disponibilizado após o preenchimento da avaliação de reação da ação educacional. 

    -> Outras informações podem ser conferidas no Portal do CJF, através deste link.

    ->Acesse a página de inscrição através deste link.   


    Por: Ascom/CJF





    Mapa do site