• SIC – Serviço de Informação ao Cidadão
  • NDRH promove curso avançado para formação de gestores em licitação
    Última atualização: 21/01/2022 às 18:22:00



    Estão abertas as inscrições para o curso “Formação de Gestores em Licitação – nível avançado”, promovido pelo Núcleo de Desenvolvimento de Recursos Humanos (NDRH) do Tribunal Regional Federal da 5ª Região – TRF5. A capacitação tem como público-alvo os gestores de unidades técnicas do TRF5 que atuam nas contratações e licitações, de uma forma geral. 

    Ministrado pelo instrutor interno Elias José de Souza, diretor do Núcleo de Licitações do TRF5 – que tem formação em Direito e mestrado em Gestão Pública –, o treinamento será realizado durante três semanas, sempre de segunda a quinta-feira, nos períodos de 7 a 10, 14 a 17 e 21 a 24 de fevereiro. As aulas acontecerão no turno da manhã, das 9h às 12h, de forma remota, pela plataforma Zoom. 

    No curso, será aprofundado o conhecimento dos gestores de contratos na elaboração dos documentos necessários para licitação (Documento de Formalização de Demanda (DFD), estudo técnico preliminar, Mapa de Risco e Termo de Referência) e prepará-los para a implantação da nova Lei de Licitações (Lei nº 14.133/2021). 

    Os interessados podem se inscrever até o dia 31 de janeiro, enviando e-mail para curso@trf5.jus.br, com os seguintes dados: nome, matrícula, lotação, e-mail e telefone. São oferecidas duas vagas para gestores das Seções Judiciárias, mas esse quantitativo poderá ser ampliado de acordo com a demanda, uma vez que o treinamento será feito a distância. 

    Mais informações sobre o curso podem ser obtidas junto ao NDRH, pelos telefones (81) 3425.9818 / 9800 ou pelo e-mail ndrh-treinamento@trf5.jus.br.


    Por: Divisão de Comunicação Social - TRF5





    Mapa do site