• SIC – Serviço de Informação ao Cidadão
  • Diretrizes para portais do Judiciário serão debatidos em audiência pública
    Última atualização: 18/01/2022 às 17:43:00



    O Comitê de Comunicação Social do Poder Judiciário, ligado ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ), promove, no próximo dia 25 de janeiro, uma audiência pública para debater as diretrizes para facilitação de acesso aos portais dos tribunais. O evento será transmitido, a partir das 14h30, no canal do CNJ no YouTube.  

    O encontro contará com a participação de representantes de tribunais, do Ministério Público, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e das defensorias públicas, que irão apresentar suas dificuldades e propostas de melhoria, com intuito de elevar a usabilidade dos sites institucionais, aprimorando-os com uma navegação mais intuitiva.

    As sugestões colhidas na audiência pública auxiliarão o Comitê de Comunicação a elaborar uma minuta com recomendações que serão avaliadas pelo Plenário do CNJ.  Órgãos e entidades interessadas em participar do evento devem fazer a inscrição, até quinta-feira (20/1), pelo e-mail: audienciapublica2501@cnj.jus.br. É necessário indicar o nome da pessoa representante e o assunto a ser tratado na audiência pública.  

    (Com informações da Ascom/CNJ)


    Por: Divisão de Comunicação Social - TRF5





    Mapa do site