• SIC – Serviço de Informação ao Cidadão
  • Corregedor-regional realiza correição ordinária em Serra Talhada
    Última atualização: 01/12/2021 às 14:54:00



    Dando continuidade às correições ordinárias na Justiça Federal em Pernambuco, o corregedor-regional da Justiça Federal da 5ª Região, desembargador federal Élio Siqueira Filho, juntamente com sua equipe, esteve, na última segunda-feira (29), na Subseção Judiciária de Serra Talhada. Na unidade, Siqueira foi recebido pelos juízes federais Felipe Pimentel e Carlos Vinícius Nobre, titulares da 38ª e da 18ª Varas Federais, respectivamente.

    O corregedor visitou as instalações e conversou com os juízes, diretores e servidores presentes. Ainda na segunda-feira, Siqueira se reuniu com o presidente da seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Serra Talhada, Allan Michell Pereira, e com o advogado Paulo Príncipe. Além disso, visitou a sede do Ministério Público Federal (MPF), onde se reuniu com o procurador da República André Estima.

    Durante a passagem por Serra Talhada, o magistrado também recebeu o vice-prefeito da cidade, Márcio Oliveira, o procurador-geral do Município, Cecílio Tiburtino, o presidente da Câmara de Dirigentes e Lojistas (CDL), Marcus Godoy, e a representante da classe médica municipal, Samara Godoy.

    O corregedor também concedeu uma entrevista ao programa “A voz da notícia”, da Rádio Vilabela, prestando informações à população local sobre os efeitos pandêmicos e o acesso à Justiça.


    Por: Divisão de Comunicação Social do TRF5 - comunicacaosocial@trf5.jus.br





    Mapa do site