• SIC – Serviço de Informação ao Cidadão
  • Magistrados e servidores já podem utilizar espaço de estudos da Biblioteca do TRF5
    Última atualização: 08/10/2021 às 18:47:00



    Magistrados e servidores do Tribunal Regional Federal da 5ª Região – TRF5 que quiserem utilizar a Biblioteca da Corte para estudos já podem comparecer à unidade. A utilização do espaço, que estava suspensa por conta da pandemia da Covid-19, foi liberada apenas para o público interno. O horário de funcionamento é das 9h às 16h.

    Já o empréstimo de livros  para magistrados e servidores continua funcionando normalmente. Atualmente, a Biblioteca do TRF5 conta com um acervo total de 15.468 livros, sendo 4.635 provenientes de doações e 10.833 aquisições. Também dispõe de 344 títulos de periódicos, jornais de circulação local e revistas.

    Pergamum – O Sistema Pergamum é um catálogo on-line, que reúne referências e capítulos de livros, coleções de periódicos jurídicos, artigos e atos normativos do Tribunal. Através dele, o usuário pode consultar as obras que estão disponíveis para leitura, além de realizar a renovação do empréstimo de livros. O sistema está disponível no site do TRF5, na área destinada à Biblioteca.​


    Por: Divisão de Comunicação Social do TRF5





    Mapa do site