• SIC – Serviço de Informação ao Cidadão
  • Dia dos Pais no TRF5: evento terá transmissão ao vivo no canal do YouTube da Corte
    Última atualização: 28/07/2021 às 15:55:00



    Hobbies, influências e muita parceria. Com o tema “Tal Pai, Tal Filho(a)”, o evento do Dia dos Pais do Tribunal Regional Federal da 5ª Região – TRF5 promete momentos de descontração e muitas histórias envolvendo os papais da Corte e suas “crias”. As comemorações acontecerão no próximo dia 6 de agosto, a partir das 17h, com transmissão ao vivo pelo canal do YouTube do TRF5.

    O presidente do TRF5, desembargador federal Edilson Nobre, fará a abertura do evento. A programação contará, entre outras surpresas, com vídeos produzidos especialmente para celebrar a data, com participação de magistrados, servidores e terceirizados da Corte.

    Também serão premiadas as melhores produções gravadas por pais e filhos(as) no formato TikTok ou Reels, do Instagram. Os vencedores serão escolhidos pelo público que acompanhará a transmissão, preenchendo um formulário virtual, disponibilizado no dia do evento. 

    Concurso – Interessados em concorrer à premiação de vídeo mais criativo em homenagem ao Dia dos Pais têm até a próxima sexta-feira (30) para enviar as produções para o e-mail comunicacaosocialtrf5@gmail.com. Os pais magistrados, servidores e/ou colaboradores poderão gravar um vídeo curto, no TikTok e Reels, interagindo, brincando, dançando ou mesmo conversando de forma descontraída com seus(suas) filhos(as). Vale torcer pelo mesmo time (ou não), declamar uma poesia, cantar uma música juntos. Se o papai do TRF5 tiver um(a) filho(a) com gosto, estilo ou hobby em comum, melhor ainda. O importante é participar!


    Por: Divisão de Comunicação Social do TRF5





    Mapa do site